Trocas e devoluções

Óculos

Você tem até 7 dias para devolução ou até 30 dias para troca. É importante que a embalagem original, acompanhada da nota fiscal do produto, acessórios, manuais e todos os recursos que o cliente recebeu sejam enviados de volta.

Assim que o produto chegar em nosso Centro de Distribuição, ele passará por uma Análise de Qualidade que pode durar até 2 dias úteis. Após a aprovação você receberá créditos para troca ou o valor será restituído, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente durante a compra.

Em caso de aprovação pelo departamento de Qualidade, dentro do prazo de 7 dias corridos, iremos disponibilizar um código para postagem com o frete de retorno pago pela Officina7.

Nossos produtos passam por um rigoroso processo de qualidade constituído por três etapas. Mas caso você receba um produto com defeito de fabricação siga uma das duas politicas a seguir:
 

1 - Produto com defeito sem uso

Se você recebeu o produto com algum tipo de defeito, não remova os lacres originais do produto e entre em contato com nossa Central de Atendimento ou através do e-mail sac@officina7.com.br

Importante:
A Officina7 oferece o prazo máximo de 30 (trinta) dias a partir da data da entrega para troca de produtos que apresente algum defeito de fabricação. Após esse período o cliente precisa entrar em contato direto com o fabricante. Por motivos de demanda, produtos enviados sem aviso prévio não são aceitos para análise e troca. O Envio de um novo produto está condicionado disponibilidade do mesmo em estoque.

Para solicitar serviço de troca, enviei um email para sac@officina7.com.br. informando no email o número do pedido e uma breve descrição do motivo da troca, com o assunto do email "TROCA". Não esquece de anexar as fotos do produto com defeito. Respondemos em menos de 24h.
 

2 - Produto com defeito após o uso

Todos os nosso produtos são originais e vão acompanhados pelo termo de garantia do fabricante que contem a Politica de Troca e os Telefones dos mesmos. Os produtos também são garantidos contra vícios ou defeitos de fabricação apurados pela Assistência Técnica do fabricante.

O prazo para troca de produtos que apresenta defeitos de fabrica varia de acordo com cada fabricante. Se após uso do produto, você identificar qualquer tipo de defeito, você pode contatar diretamente o mesmo.

Importante
A garantia de fabrica é de responsabilidade do fabricante que também é responsável pelo o Laudo de garantia que determina se há ou não erro de fabricação. O Laudo técnico determina se o produto será ou não trocado.

Nos isentamos da obrigação de devolver, cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente indícios de mau uso pelo usuário.

Obs 1: A Officina7 é um revendedor autorizado e não temos responsabilidade nem influencia sobre a decisão do Laudo técnico de Garantia, sendo o mesmo de responsabilidade do Fornecedor. Mas em caso de dúvidas ou se preferir que nós intermediemos sua garantia ou assistência com o fabricante, envie um email para sac@officina7.com.br.

Obs 2: Em caso de trocas, assistências, ajustes podemos eleger o endereço de um de nossos parceiros e solicitar que o cliente se dirija ao local para um melhor atendimento.

Em casos de armações compradas para confecção de óculos de grau, a garantia não cobre erros ocasionados na montagem das lentes. A garantia de fabrica é um direito do consumidor e o prazo é determinada pelo fabricante. Para acionar sua garantia de fábrica basta falar direto com o fabricante.
 

Lentes de contato

Você tem até 7 (Sete) dias, a partir do recebimento para efetuar troca direto com a Officina7. Qualquer dúvida envie um e-mail para sac@officina7.com.br

Importante

Caso a solicitação seja efetuada após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, as despesas relacionadas a frete são pagas pelo cliente.

O produto deve ser devolvido sem uso na embalagem original, acompanhada da nota fiscal do produto, acessórios, manuais, lacre original e todos os recursos que o cliente.

Em caso de troca por outros produtos ou devolução por arrependimento, assim que o produto chegar em nosso Centro de Distribuição, ele passará por uma análise de qualidade que pode durar até 2 dias úteis. Após a aprovação o cliente receberá créditos para troca ou o valor será restituído, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente durante a compra.

Em caso de aprovação pelo departamento de qualidade, o frete de retorno é pago pela Officina7.

Caso seja identificada violação do produto ou violação no lacre original, não será aceita a devolução/troca e devolveremos o produto ao remetente, com custos razoáveis necessários repassados e pagos pelo cliente.

É importante que o produto não tenha sido usado. Caso seja identificada violação do produto ou violação no lacre original, não será aceita a devolução/troca e devolveremos o produto ao remetente, com custos razoáveis necessários repassados e pagos pelo cliente.

Em caso de troca o envio de um outro produto está condicionado disponibilidade do mesmo em estoque, do contrário o cliente receberá créditos no mesmo valor para trocar por outro produto.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: