Frete de Entrega

Utilizamos os Correios e a transportadora Total Express como forma de entrega. 

Valores de frete

Todos os nossos frete estão com 50% de desconto. Somente para categoria óculos.

Importante

  • Os Correios não realizam a entrega final do pacote em alguns endereços. Nesses casos o pacote é disponibilizado para ser retirado em uma agência dos Correios. Caso isso aconteça, o correios notificará o cliente.

  • Em algumas localidades podem ocorrer atrasos por parte dos Correios, devido a procedimentos internos, como por exemplo: entregas através de escoltas. Caso sua região esteja dentro dessa localidade, nossa Central de Atendimento entrará em contato para avisá-lo.

  • A postagem dos produtos é feita após a confirmação do pagamento, seja em Cartão de Crédito, Boleto bancário ou Transferência.

Recebi um produto avariado, com o lacre violado. O que fazer?

Se o produto que chegou até você foi avariado no transporte, você tem até 48 horas, a partir da data de recebimento para informar. Você também tem a opção de recusá-lo no ato da entrega.

Importante

  • Se o cliente não informar nenhum tipo de problema, as avarias serão consideradas  má utilização e serão tratadas pela políticas de garantia.

Acompanhamento de pedido

O cliente pode acompanhar o "status" do seu pedido através do link de acompanhamento que é gerado no ato da postagem. Ele também tem acesso ao link de rastreio através de sua conta em nosso site, além de receber notificações por e-mail.

O cliente também pode monitorar seu pedido através do site dos Correios ou Total Express por meio do código de rastreamento da mercadoria ou documento pessoal.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: