minha sacola
Buscar

INFORMAÇÕES

Segurança e Garantia

Segurança

Nosso site possui os principais procedimentos de segurança do mundo.

Garantia contra defeitos de fabrica
A garantia das lentes de grau (oftálmicas) varia de acordo com o fabricante. A compra dos óculos de grau completos é acompanhada de duas garantias, garantia da armação e garantia das lentes. Para saber mais sobre a garantia da lentes de grau consulte o fabricante, através do termo de garantia que acompanha o produto.

Para solicitar serviço de troca/garantia/assistência técnica, enviei um email para [email protected] Informe no email o número do pedido e uma breve descrição do motivo da troca, com o assunto do email "GARANTIA LENTES DE GRAU". Respondemos em menos de 24h.

Se eu quiser desistir da compra, como o dinheiro será devolvido?
1 - Em caso de compras com cartão de crédito.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora de cartões será notificada no mesmo dia.

    IMPORTANTE
  1. É de responsabilidade da administradora do cartão de crédito a realização do estorno para o cliente.
  2. Cada operadora tem um prazo para efetuar o estorno, algumas determinam até 10 (dez) dias úteis para efetuar o cancelamento da compra. O estorno pode ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Lembrando que essas são regras da administradora de cartão e não da Officina7. Para maiores informações sobre prazos, consulte sua operadora.

2 - Em caso de compras pagas com boleto ou débito
Nesse caso será efetuada Depósito/Transferência na conta corrente ou poupança do consumidor, em até 10 (dez) dias úteis, após autorização da troca.

  1. Importante
    1. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que foi usado na compra do produto. O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) e cancelado(s), somando-se o valor do frete, caso este tenha sido pago pelo Consumidor.
    2. Se cliente não for o titular de conta corrente, a Officina7 acordará com o mesmo uma forma ressarcir o valor.
    3. Por questões relacionadas a politica de segurança, não concedemos crédito de troca a terceiros.
    4. Importante lembrar que a restituição dos valores será efetuada somente após o recebimento do produto em nosso Centre de Distribuição, assim como após a  análise das condições do(s) produto(s) pelo departamento de Qualidade.

3 - Diferença de valores em caso de troca
Em caso de troca de produtos com valores diferenças você tem a opção de fazer o  pagamento da diferença, nas mesmas condições anunciadas na loja. Ou se o valor for menor nós estornamos o valor via operadora de cartão (para compra em cartão) ou por meio de depósito bancário (para compras em boleto).  

Guia de Garantia
O que a garantia cobre?

  1. Qualquer tipo de dano relacionado a fabricação do produto.

O que não cobre?

  1. Danos recorrentes ao mal uso, danos causados por produtos químicos ou orgânicos, por exposição a altas temperaturas, lentes riscadas, danificadas; danos causados por terceiros, acidentes, manipulações realizadas por pessoas não autorizadas pela fabricante.
  2. Desgaste natural em decorrência do uso não é considerado defeito.

Termos gerais da garantia

  1. A garantia é válida somente com comprovação de compra de um Revendedor Autorizado, mediante nota ou cupom fiscal original.
  2. O prazo de garantia de fabrica varia de acordo com cada fabricante.
  3. O prazo legal troca de produtos comprados na internet são de 7 (sete) dias.
  4. Mau uso, abuso, negligência ou alteração de qualquer produto anula a garantia.
  5. Caso o Laudo Técnico aponte vício ou defeito de fabricação, o produto será consertado ou, na impossibilidade de reparos, ocorrerá a substituição gratuita da armação ou da parte defeituosa, com exceção das lentes oftálmicas, que em caso algum serão substituídas.

Cuidados

  1. Não deixe o produto em painéis de veículos ao sol.
  2. Use produtos indicados pelo fabricante para fazer a limpeza.

 

Dúvida?

[email protected]
(011) 2092-3384
Seg. a Sex. das 9h às 17h